pensamento do dia


Mas devo dizer que não vou lhe dar
O enorme prazer de me ver chorar
Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago
Meu peito tão dilacerado

Aliás
Aceite uma ajuda do seu futuro amor
Pro aluguel
Devolva o Neruda que você me tomou
E nunca leu

Eu bato o portão sem fazer alarde
Eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade
E a leve impressão de que já vou tarde.


Chico Buarque



 

9 Tricotada:

Vejo algo entre linhas... rsrsrs... ai, ai amiga!
Beijos.

Oi querida, obrigada pelo elogio!
o seu blog tbm é show de bola...dou bastante risada com ele hehehe
Entao o meu blog nao sei o q ta acontecendo com os comentarios, eu e minha mãe já reviramos pra encontrar ele e ele nao aparece, só o the best que consegue comentar, não sei aonde hehe
só q ele comenta, eu vejo no e-mail antes de publicar, aí eu publico só que não aparece no blog...é muito estranho.
Por isso q coloquei aquele mural, pq os comentários nao aparece de jeito nenhum. Não sei o que faço.

Bjos

Vixe ja fizemos de tudo e nada dos comentarios aparecer...ninguem merece...
minha mãe ta viajando...deixa ela chegar que vcs resolvem isso, é melhor...eu nao entendo nada disso hehehe
Mas se colocar o layout de novo, vou perder todas as postagens, né???

Consegui pegar o código do layout...
me passa seu email q eu mando

Acabei de ver a mensagem q o the best deixou falando como ve os comentarios e como a pessoa comenta no meu blog...
tem q clicar no título do assunto que aí aparece pra comentar e os comentarios...horrivel isso ne??? mal feito...

Pra pegar o código do template nao é só ir em layout, editar html e copiar todos aqueles códigos????
pq se for só algum pedaço eu não sei, aí vou ter que pedir pra minha mãe entrar depois e te passar.

Não tem como eu apagar os recados do mural...desculpe

Ro, ja te mandei o código do template no seu email ta?
valeu
bju

Muito obrigada Rô, vou pedir pra minha mãe colocar lá, porque se eu colocar vou estragar tudo hehehe
vou ver se dá certo e te aviso, ta?
valeu
bjo

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana