Oiuchero

Pois é cumpadi, cridíta aí cumadi, agora os tal dus celulá póditê cherim. O cumpadi podi peidá aqui, mandá u cherim pra cumadi que tá lá em Ipatinga... (Ai modeuzo, lá vem eu dinovo com essa piada véia qué vê? "Ondéquepatingatá mêss?")

A novidade – testada entre os dias 10 e 20 de abril -- permitirá o uso de telefones celulares para controlar o equipamento responsável pela liberação de odores.
Os usuários, explica a empresa, poderão baixar em seus portáteis uma espécie de “playlist de fragrâncias”. Para misturá-las e conferir o resultado, é preciso definir a “receita” no telefone e enviá-la via infravermelho do celular para o equipamento que tem 16 cartuchos de essências. A emissão dos odores pode ser associada a imagens exibidas no celular do usuário.



Esses japonêis num tem mais duquinventá, já mostrei até a torradeira de bumbum, agora essa...
Pensa se isso chega na internet. O DESESPERO quinunhádissê?
Imagina só minhas cumadi do Yahoo! Imagina aquelas moita do Yahoo! e MSN cocêis fica só inscutano i venu, agora vai sintiucherim da outra cumadi peidanu duladilá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá cumjeidichuva isso.
Racheinocabirová.

Trem mais isquisito esse sô, catei daqui ói: nome


 

2 Tricotada:

Amei isso aqui...
Amei td...
Tudinho...
Muito gostoso ficar nesse local...
Gostoso, completamente gostosoa, owww errei.. eh gostoso!
É um grande prazer ver um blog assim.
É um grande prazer ver o q Bolacha pode fazer!
Ela eh ótima nisso. só ela sabe fazer..
Parabens. admiro sua criatividade!

Trem mais isquisito esse sô!
Um beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana