primeiro meme

A Grazi, minha companheira de postagens lá no Futebol de Mini-saia, me passou um meme no qual eu tenho que responder, repassar, indicar, ou seja, fazer todos aqueles trem que se fazem em Memes, segundo as regras que ela postou lá:

A regra é a seguinte: É preciso escolher 8 coisas que se gostaria de fazer antes de morrer, postá-las no blog e repassar para 8 pessoas. Assim que fizer deve-se deixar um comentário para quem o convidou e para os convidados.

O problema é que euzinha nunca fui muito boa em seguir regras, aliás a única regra que eu sigo é aquela que diz que "se tem regra é pra ser quebrada", é óbvio que eu vou mudar tudo:

Primeiro vou transformar esse lance de "coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer", que me lembra atos materiais, para algo mais do tipo "coisas que eu gostaria de fazer por mim antes de morrer", coisas que eu não consegui fazer até hoje.


1 - Perdoar-me por minhas burrices e fracassos



2 - Não perder tempo em discussões inúteis





3 - Despedir-me do que já passou






4 - Deixar as coisas bagunçadas sem me preocupar com isso





5 - Cometer novos erros




6 - Durmir somente quando eu tiver sono




7 - Adotar a filosofia do cavalo em parada de 7 de Setembro: Cagando e andando e ainda sendo aplaudida





8 - Fazer coisas que sempre tive vontade de fazer, mas que não faço por vergonha.




Seguindo minha filosofia bogoesférica, os memes que chegam aqui eu tucho no meu boga, dobro, redobro, e não repasso pra ninguém. Então a parte de repassar é mais uma regra que eu vou quebrar, por pura mitidêis mêss.
Mas é claro, como diz a minha amiga Tine:
Não foi convidado e mesmo assim gostaria de responder esse meme?!? Não tem problema!!!! Como diz o Melo: "Você, que morre de vontade de escrever sobre isso no seu blog, mas nunca é convidado. Faça o post e mande o link aqui nos comentários!"

 

2 Tricotada:

Adorei as 8 coisas... adorei o Garfield e adorei que vc não repassou... ;)

xerooooooooooooooooooooo

Se eu fosse responder esse meme seria acusada de plágio... adorei as repostas :)
Beijos

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana