bairrismo

Pra quem não sabe ainda, eu sou paulistana nascida e criada na zona norte de São Paulo. Corintiana roxa e doente de pai e mãe. Estou morando aqui no sudiminas agora, mas o sangue paulistano/italiano corre ainda nas veias.

Ontem me peguei discutindo brincando com uma amiga carioca. E como todo mundo sabe existe uma rixa entre cariocas e paulistas, e acabamos uma "zoando" a cara da outra.

Em dado momento da conversa eu soltei uma mais ou menos assim:
- "A sorte de vocês é que ainda não está faltando pedra para as contruções em SP, porque quando faltar a gente vai implodir esses morros de pedra que vocês tem aí no Rio e não vai sobrar nada da cidade..."

Como acho que peguei um pouco pesado com a "cidade maravilhosa" eu venho aqui tentar me redimir em uma homenagem:

Cidade Maravilhosa,
Cheia de encantos mil...




Claro que eu tb poderia usar uma outra belíssima canção como por exemplo:

O Rio de Janeiro continua lindo...
O Rio de Janeiro continua sendo...


Mas essas me parecem músicas tão conhecidas, já tão usadas, que eu ia cair na mesmice. Então achei uma outra muito simpática pra homenagear a cidade, e tentar me desculpar com minha cumadi:




Essa mereceu até um player bonitinho, novo e moderno. Vale a pena ouvir, precisa clicar na setinha > embaixo da palavra PRESS PLAY

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

3 Tricotada:

...a vida é tão linda
a vida é tão bela
e e meus amiguinhos vivendo na favela..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mimijei.

Cara, essa música é tao emocionante que tô pensando em trocar de Rio... mudar de Rio Branco para o Rio de Janeiro.

huahuahuahua... acho que sua cumadi deve ter ficado um cadim, digamos... "emocionada" com a homenagem...

Passando pra agradecer sua visita lá no Espasmos de riso e no Sabe de uma Coisa - deixo aqui o convite para que vc apareça mais vezes, será sempre bem vinda. Tem coisa nova por lá, viu? E vou levar seu link comigo, porque seu blog, além de lindo, é divertidíssimo também.

Beijoca!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana