a insperança é a úrtima que morde

Perta o butãozim do prei módiscutá a módviola





Me lembro uma vez numa tarde
Quando ela falô, falô, falô
Que meu QI era baxo
Que eu não tinha estudo
Ela me desprezô, prezô







 Lembro também nessa tarde
 Que ela reforçô, forçô, forçô
 Que esse negócio de duro
 Não dava futuro
 Ela me dispensô





Me pus trabaiá feito um burro
Entrei prum curso superior
Deixei meu vidão
Só por ela me formei doutô





Correndo ela eu fui procurá
Achando que eu tava com pique
Mas quando eu sondei sua vida
Ela tava metida, veja se pode
Na vida de um ripe




Mái não dei por vencido
Nem considerei derrota
Dando uma vorta por cima
Tirei num momento
Essa pedra da bota





Queimei meu deploma no fogo
Dinheiro eu doei pro orfanato










Sabendo onde tava o tesôro
Mexendo com côro
Aprendi artesanato







Tornei procurar minha musa
Levando uma borsa e um broche




Mas quando eu sondei sua vida
Ela tava metida
Com um gringo bacana
Lá em Bariloche





Desgraçada, marquiavélica,
pioiênta, fiia duma égua



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana