cuidado cum a puliça



O cumpadi finalmente conseguiu enrricá e realizá o seu sonho de comprá uma condução boa dimais da conta, um tar de Audi cheim das frescurite...

Então, numa bela tarde, se mandou pra rodovia pramódi testá toda a capacidade do bichão.

Quando o punteirim tava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o siguia com a sirene a mil e as luz piscando.

- 'Ara, mais num vão miarcançá nesstrem mêss', pensou ele e tuchô o pézim no acelerador. O ponteiro foi pros 140, 160, 200... e a patrúia atráiz.

- 'Trem mais isquisito esse sô', ele pensou e, então, resorveu incostá.

O guarda veio, pediu os documento tudim, inzaminô o carro e disse:

- 'Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para dirigir desta maneira, deixo você ir embora'.

E o cumpadi emendou:

- 'Sápassado, minha muié fugiu com um policial rodoviário, e eu tava aqui morrendimedo di qui fosse ocê querenu me adevorvê ela pra eu.'

- 'Boa tarde e boa viajem', disse o guarda.


Trem mais isquisito esse sô, recebi da Jacke pur imêiu


 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana