us erro di purtuguêis

Trudia vi uma frase no boga da minha cumadi New, que num dô conta de lembrá quem foi que escreveu, mas que dizia marromenu assim:

A julgar pela entrevista do casal suspeito na TV, Alexandre Nardoni cursou Direito na mesma faculdade onde Lula cursou Esquerdo.

Esse vidiozim mostra bem isso. Sei que já tá todo mundo com o saco cheio desse caso, mas não é sobre ele que o vidiozim fala, vale a pena assistir...



Trem mais isquisito esse sô, catei daqui ói: Youtube


 

4 Tricotada:

Acho o Rafinha é charmoso...
hahaha
otimo video.

"Muito obrigados!"

eu ri do começo ao fim do vídeo:
"nunca foi encostado um dedo em relação à minha filha".
é nisso q dá abrir uma faculdade em cada esquina. e não é à toa q nardoni não passou na OAB.

Só digo uma coisa: Ih, foi mal. A minha é federal.

A tal entrevista. Caso se confirme a culpa deste casal, preferia vê-lo enforcado do que alvo de piadas.
Um beijo!

Aff... qdo não é loira é advogado, ninguém merece, viu!
bjs.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana