dois ao mesmo tempo no meu boga

Recebi mais dois selos essa semana:
Um da New, do Estúrdio Blog's New, minha parceira lá no Futebol de Mini-saia, que deve estar querendo me matar pela demora, e por isso já deve ter pensado em enrolar essa medalha no meu pescoçim.



O outro veio do Welton, do Ora píulas!, que realmente é fiel, está sempre tricotando aqui e deixando suas baboseiras (claro, porque homem não entende absolutamente nada de futebol nem aqui, nem na Olimpíada de China) lá no nosso campo.



Adorei os dois, ambos vão ficar tuchadinhos aqui no meu boga com muito carinho. Mas eu não repasso á ninguém, como de costume.

Bom, mas vou explicar um pouquinho o porquê dessa minha mitidêis, como eu costumo brincar.
São alguns os motivos que me fazem adotar essa postura de não repassar. Primeiro porque eu realmente encaro como um presente, como um mimo, como uma lembrança. E é por isso que aceito todos com carinho. Mas presente não se devolve, presente não se troca, presente não se repassa. São tantos os selos e são tantos os blogs que vai chegar uma hora em que todos terão os mesmos selos, porque há muito isso deixou de ser um mimo, pra se transformar em uma corrente. E eu não gosto disso. Vai chegar uma hora, que de tão comuns vão perder o verdadeiro valor que possuem.
Trato da mesma forma meus links e indicações. Tem blogs linkados aqui que não me linkaram, nunca irão linkar e muitos até nem sabem que meu blog existe. Eu não suporto a troca de links. Se você leitor(a) está vendo links ali no sidebar, tenha certeza que eu realmente visito e gosto de todos eles. Da mesma forma tem blogs que me linkaram e eu não fiz, propositalmente, a mesma "gentileza". Eu não vou linkar ninguém só porque a pessoa indica meu blog, se quase nunca eu vou visitar. Como eu posso indicar algo que eu mesma não vejo? Eu não suporto a troca de links.
Se vocês viajarem um pouco no tempo em minhas postagens vão ver que nos primórdios eu pensava de outra forma, equivocadamente, e repassei selos e mimos. E repassei pra blogs que eu realmente visitava. A maioria deles aceitou, indicou, repassou e fez toda essa "corrente" que significa. Alguns, acho que de pessoas importantes demais, ou de blogs importantes demais, nem tomaram conhecimento, mesmo eu indo lá e fazendo da mesma forma que meus amigos fazem comigo, avisando, deixando um recado. Foi aí que eu percebi como as pessoas importantes da blogosfera tratam a coisa. Fingiram não tomar conhecimento porque aceitar o selo significava colocar lá no blog importante deles quem mandou:
"A Roberta do Trem-doido me pasou esse selo, blá blá blá...", e isso significa um link. E que interesse essas pessoas importantes, de blogs importantes, poderiam ter em receber um selo do meu modesto blog, que não passa de 70 visitas diárias, e colocar lá meu nomezinho? Nenhum, óbvio.
Ou seja, aprendi como funciona a blogosfera, infelizmente.
Quero salientar que esse não é o caso dos selos citados e recebidos hoje nem os recebidos anteriormente, mesmo porque eu falo na lata, e não estariam aqui se eu achasse que pudesse ter alguma coisa excusa por tras deles.
Por esses e por outros tantos motivos que não vou citar agora pra não deixar esse post mais ilegível e insuportável do que já está eu prefiro não repassar. Na minha modesta opinião eu acho que cada um deveria receber o seu, quem gosta e tem talento pra coisa deveria fazer e presentear quem acha que deve, e quem tiver uma opinião diferente que faça da maneira que acreditar correto.
Eu continuarei recebendo e guardando os que recebo sempre com muito carinho. Sobre os memes eu falo outra hora.

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

3 Tricotada:

explicação aceita.
olha, eu tb não linko ninguém p fazer média aritmética não.
tanto q fiz a seguinte opção: não ponho banner de ninguém no meu blog para não ser com as pessoas que não tem, assim todos tem o mesmo espaço.
e pode ter certeza, se eu estou lendo aqui é pq eu gosto.
e quanto ao futebol, eu tenho humildade. eu assumo q o time q eu torço não é o melhor time do Brasil(ao contrário dos meus amigos mulambos, que ainda acreditam q o flamengo ainda é aquele do zico(aliás, quantas copas zico ganhou mesmo?)).de qualquer forma, é bom saber q vc aprecia meu blog.
eu tb aprecio mto os seus,só sinto falta dos seus comentários. nossa, isso aqui virou um post.
bem, era isso. bjo.

Só após ler este post é que percebi que existe um link do meu blog aqui. Agradeço-lhe por esta atenção, reflexo do seu coração generoso, o qual, você faz de tudo para camuflar. Não é por acaso que é a minha garota mais isquisita preferida, sô.
A blogosfera é talqualmenti o mundo real, sô. Tem amizade, intriga, fogueira da vaidade, enfim, tudo que tem em Ipatinga, Lapu, Salvador, Rio...
Um beijo!

Não se preocupe em postar achando que irei achar ruim se demorar. Muito menos se um dia não vier a aceitar. Sou relax quanto a isso. Fique sempre à vontade com relação a mim, pois é assim que me sinto com relação a você, ok?
Todos temos outras coisas prá fazer, trabalho, família, amigos etc.
Beijos.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana