te amo mãe

Hoje é o dia das mães. Aqui no sudiminas, lá em Belzonti tamêm, no resto tudim de toda Minas Gerais, e no que sobra do Brasil tamêm.
Hoje se comemora no país a data que o comércio mais vende no ano todim. E em muitos lugares desse mundão véi sem portêra que é a internete e em muitos bogas por aqui ocêis vão vê muitas homenagi pras mãe tudinha.

Eu, aqui, no lugar de fazer uma homenagem às mães, vou preferir fazer uma crítica. Não porque eu não goste da minha mãe, ou da mãe da minha mãe, ou ache que elas não mereçam isso. Não porque eu não ache que a sua mãe, cumpadi e cumadi, não mereça uma dedicatória bonita. Não por isso.
Eu sei como tratar minha mãe e acho que você leitor(a) também sabe.

Então esse post não vai ser dedicado à nossas mães, este post vai ser dedicado às pessoas que não sabem reconhecer o valor, a benção que ter uma mãe significa. O carinho e amor incondicional que só uma mãe sabe nos dar. A falta que uma palavra amiga e desprovida de qualquer outro tipo de interesse que não o nosso próprio bem pode fazer.



Suzane von Richthofen, que, com o namorado,tramou a morte dos pais a pauladas







Luis Antonio Licardi, que assassinou a mãe de 59 anos a golpes com uma barra de ferro.




Este post vai ser dedicado a pessoas que não sabem o real significado de ser mãe. Porque ser mãe também é não desejar e não fazer com os filhos de outras mães aquilo que não gostariam que fizessem com os seus.




Silvia Calabresi de Lima, que praticava torturas com uma menor de 12 anos em Goiania








Ana Jatobá, que foi indiciada pelo assassinato cruel e covarde da menina Isabella




Pra essas pessoas eu poderia dizer que mãe é uma coisa única. Tão única que na língua portuguesa não existe "rima" para a palavra MÃE.

Quero deixar bem claro que isso não é uma homenagem à essas pessoas citadas aqui e tantas outras que cometeram e cometem o mesmo tipo de atrocidades. É uma critica aos atos desumanos que praticaram.


Trem mais isquisito esse sô!!!


 

7 Tricotada:

Apesar de não concordar com essas datas “DIA DAS MÃES” ou “DIA DOS PAIS...” não consegui fugir do velho hábito do presentinho...
Não concordo pq como você mesma disse ai essas datas só servem para favorecer o comércio...e penso que fazem também com que algumas pessoas esqueçam a importância de TODOS OS DIAS tratar suas mães ou pais com a cordialidade, a atenção e carinho que eles merecem ou pelo menos alguns deles merecem... Pq pais e mães são seres humanos e como sabemos infelizmente alguns desses seres nascem desprovidos de caráter.
E é uma pena que muita gente ainda confunda essa falta de caráter com classe social baixa...coisa que seu post mostra que não é verdade.

O que seria da vida sem mam�es... sem condi�es!!!!!!!!!!

Betaaaaaaaaa... queria convidar uma amiga pra blogar no futebol de mini saia... como fa�o?

é incrível como existem pessoas más no mundo, que são capazes de fazer mal à própria mãe.
bem, optei por não postar sobre dia das mães. ao invés disso, fui, juntamente com minha mãe, visitar minha vó (que sempre foi uma mãe pra mim tb).

Oiêee!
Obrigada pela parte que me toca.
Já com relação a estes seres citados por você, não são gente, são aberrações da natureza, que infelizmente tem muito por aí. Eu como mãe fico de coração cortado por essas mães que tiveram o infortúnio de colocarem no mundo espécimes tão ruins.
Beijos.

a começar todas as datas, exceto a páscoa são datas comerciais. Lá em casa não temos os costume de repassar presentinhos em datas do tipo, era feito quando minha irmã e eu éramos crianças. Fora aniversário as outras datas são datas comuns. Tá certo que vez ou outra tentamos ter um dia mais "especial". Acho até bacana pq economixo dinheiro =p

e essas pessoas, são pessoas doentes desprovidas de noção, educação e limites. E isso em partes é culpa da criação.

ótima semana e bjok!

Amora, vou ter que discordar de vc quanto a páscoa. É uma festa religiosa sim, mas que tb foi comercializada.
É só vc perguntar pra qualquer criança que ela te responde que páscoa = coelho e chocolate

Se um ser é capaz de matar um filho ou a própria mae, ele é capaz d qlqr outra coisa.

Deus q me perdoe, mas sinto vontade de socar a "Jatobá"!
Como nao posso e nem teria coragem, só qro que ela "vatomá..." uns 100 anos d prisao =D

So Deus mesmo pra transformar um ser desse!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana