fenômeno

Na semana passada, todo mundo já deve ter postado algo em relação a isso, mas o Ronaldo Fenômeno foi pego numa sacanagenzinha com uns mocinhos lá pras bandas do Ridijanêru.



No úrtimo dumingo, o craque deu uma entrevista lá pra moça do Fantasticu dando as explicações dele.
Lá pras tantas ele disse que o sonho dele era jogar pelo Flamengo.
O que ninguém sabe é que a diretoria do Mengão disse que não ia aceitar, módiquê ia queimá o filme deles lá.
Então, e isso ainda tá em OFF, o craque recebeu uma ligação da diretoria do São Paulo dizendo que as portas e tudo mais que ele quisesse estariam sempre abertas caso ele tivesse interesse. O time do São Paulo acha que depois do ocorrido o craque tem tudoavê com a imagem do clube.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Fenômeno então foi ao Morumbicha conhecer as instalações, o centro de viadagem treinamento e pode ser que depois de recuperado da lesão no juêii seu destino seja mesmo a Gaiola das Loucas o Tricolor.

Claro que depois da conversa com a diretoria do clube, o craque resolveu dar uma vortinha pela noite paulistana. E o novo acontecimento está narrado aqui embaixo:

Só carece de pertá u butãozim du prei



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

depois do ocorrido, além do são paulo, ele interessa a fluminenC, ao grêmio, ao náutico e ao fortaleza(onde, inclusive, richarlyson jogou).todos esses times se identificaram na hora com o caso.

Oieeee tem meme pra vc...

bjos

Se eu fosse esse homem eu mudava de planeta, porque neguinho vai zoá-lo pra todo o sempre com essa história. Fato.

Oi cumadi, pelo visto vc é corinthiana né??? rsrsrs
acho que nao gostou muito do vídeo nao né? hauahauhaaua
nao fica brava nao, é apenas uma brincadeirinha hehe

bjos e boa semana

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana