O dia queu rachei no cabirová i dexei us cumpadi doidim di sódadi

ôô trem que viaja sô!!!

Pó pertá o butãozim du prei


Conheci em Pouso Alegre na grande festa do peão
Uma morena mineira que ganhou meu coração
Uma semana de amor não vou esquecer jamais
Mas ela se despediu me disse adeus e partiu
E foi olhando pra tras
Coração apaixonado hoje não sabe o que faz
Louco de saudade dela vou procurando por ela
Por toda Minas Gerais
Oi Minas Gerais preciso encontrar com ela
Minha paixão é demais
Passei em Poços de Caldas a procura do meu bem
Varginha e Nepomuceno eu não encontrei ninguém
Divinópolis e Passos também São Sebastião
Tres Corações e Alfenas
Pensando nessa morena não contive a emoção
Valadares e Unaí, São Gotardo e João Pinheiro
Santo Antonio do Monte
Voei de Belo Horizonte pro Triângulo Mineiro
Oi Minas Gerais preciso encontrar com ela
Minha paixão é demais
Passei em Patos de Minas, Araxá e Uberaba
De Frutal a Iturama eu cheguei em Ituiutaba
Terra de mulher bonita eu quase fiquei ali
Mas a saudade não para passei por Tupaciguara
Chegando em Araguari
Uberlândia eu fiquei uma semana inteira
Onde anda eu não sei ainda não encontrei
A minha paixão mineira
Oi Minas Gerais preciso encontrar com ela
Minha paixão é demais


Trem mais isquisito esse sô!!!


 

11 Tricotada:

Muito criativo aqui
:D

Tbm adorei o espaço Rock'n'Roll

É um "tour musical" por Minas! HAHAHA
Adorei!

Ah, você me convidou, foi? Desculpa, eu nem vi... Bom... eu poderia até escrever alguma coisa, mas eu não sou uma expert no assunto... eu gosto de futebol, mas não sou fanática, sabe?
Essa é uma ótima proposta, até porque eu vi que vocês são do sudeste, aí querendo ou não vocês falam mais dos times daí, e seria bom alguém do nordeste pra complementar...
Mas será que a gente poderia fazer assim... quando eu escrevesse um artigo, eu te mandava e vc publicava. Mas acho que fazer parte da equipe, com responsabilidade de postar não dava não... Mas muito obrigada pelo convite, fiquei lisonjeada!

hauiiauoa
quanta procura...
mas hein, num sei nao, eu nao sei quase nada de futebol, mas adorei o convite.
beijos

Trem mais isquisitu esse, sô. Será que é tão difícil assim achar uma paixão mineira? O cara da módviola bateu o estado inteiro, e nada. ;)
Um beijo!

Oieee ta boa cumadi???
tem selinho pra vc ;)

Bjos e boa semana

Este comentário foi removido pelo autor.

Senti saudades da adolecência... eita, terrinhas boas!!!
bjs.

E eu ainda às voltas com o jogo do gato maldito...

Tem selo pra vc =P
finalmente tô repassando!

ahhhhh
escutei a música que tem expressão "a penny for your thoughts"
Legal!!!
Não conhecia o cantor, mas vou procurar mais songs dele!!!

Valeu pela indicação!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana