joguinho

Quero vê quem dá conta de cercá o gatin pramódi num dexá ele fugi. Se alguém cunsigui dá um print e me manda causadiquê eu num dei conta não!




Updates:
1.-Até agora só a Jacke conseguiu


2.-hehehe, eu tb


3.-Como prender um gato


4.-Se vc mesmo tentando muito, mesmo vendo o vídeo explicativo ainda não conseguiu prender o gatim, veja o que mais pode-se fazer com ele clicando aqui.

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

20 Tricotada:

ae, eu até gosto de futebol...
entendo quase nada, mas gosto.
é verdao na cabeça;
hauihoauahhiau

beijos

ta la no seu email ja Ro....
bjim

Caramba, vc conseguiu mesmo

uhuuuulll consegui

gato chato.
é mais escorregadio que a siamesa q eu crio.

como dizem.
azar no jogo é sorte no amor.

gato dos infernos.
affffffffff

ganhei.
mas nem dei o print.

pronto, o gatinho virou filé miau.
como q eu envio?

chega...chega...cheeeeegaaaaa...cansei deste gato...num tem assim um bicho preguiça...mais facim de pegar...rs...

kkkkkkkkkkk cris... já sei o que vou fazer, vou dar umas aulas de como prender um gato... kkkkkkkk

Nao vou mentir, deu vontade de matar a porra dessa gato. Na primeira eu quase conseguia, mas so consegui mesmo lá pra 8ª vez... dei print, qr a prova de mha vitoria sobre esse gato filha da pu...?
No final ele deveria explodir!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá dando trabalho né?
kkkkkkkkkkkkk

legal

kkkkkkkkkkk esse trem vicia...affff

Só isso que vicia?

nao nao....café tb.

=/ rs

Aiiiiiii caramba viu, esse gato já me stressou, não consigo prender ele de jeito nenhum.
já to quase esganando ele afffff
mas sou brasileira e nao desisto nunca rsrsrs
ainda vou conseguir prender esse maldito hehehe

bju

Esse gato vai acabar virando uma bela de uma sopa...rsrsrs...
Beijos.

Sopa New? Ai q nojo.

Não seria mió um churrasquim mêss?

CONSEGUIII

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana