Fala que eu te escuto



Cumadis e cumpadis, tô deixando um canal aberto módocêis podê entrá em contato e podê deixá suas sugestão di postagi. Vale sugerí quarqué bestagi, carece só di deixá um recadim na minha secreOtária eletrônica.
É só cricá nu butãozim du prei qui dispôis do BIP ocêis vão tudo podê dizê o que pensá...




Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

Na falta do que falar, fala de mim!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

1111111111111111111111111111

kkkkkkkkkkkkkkkk


bixa besta mesmo viu

aí dentro, roberta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rs, que número vc apertou Welton? A jacke a gente já sabe que é obsessiva compulsiva...
Eu estou esperando me rastrearem, kkkkkkkk

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana