testezim

Mais um testezim procêis...
Bora vê quem dá conta de fazê esse trem.
Quem conseguí pode mandá os print, quem tivé di pará no meii deixa nas tricotada até ondi que foi.



UPDATE:



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

12 Tricotada:

eu ainda não fiz o teste, mas quem não te conhece que te compre, robertinha. alguma cê tá aprontando!
bjo.

Que teste idiota, nao tem sentido e nem nexo...no começo tem as dicas, depois nao tem mais, aí continuo fazendo o que pediu anteriormente e não dá em nada....não entendi porcaria nenhuma desse teste, muito sem noção cumadi rsrsrs

muito bom gracinha... vou te mandar uns testes que tenho no meu e-mail. Ah, sou tonta não... fiz direitinho hehe

HAHAHAHAHA... MORRI DE RIR DO VÍDEO!
Não achei que alguém fosse ler aquele blog lá... Escrevi a música á toa e tal...

Beeijo.

Muito bom!!Caí em algumas pegadinhas e tive que recomeçar..ah,mas cheguei até "Você não é deste planeta!"haha
Bjs :)

só confirmei o q já sabia.
não sou deste planeta.
hehe.

Então vcs só chegaram até a parte que diz que não são deste planeta???

Rsssss....

Acho que tem mais hein, depois posto um vidiozim

acho que me chamaram de idiota.tá escrito assim: você chegou no fim do teste Idiota.

kkkkkkkkkkkkk

aiai esses videozinhos

rs

o teste eh realmente idiota...mas eu gosto da musica =D

Só vc, heim? rsrsrsrs... vou cobrar.
Beijocas.

Pode cobrá cumadi. Devo, não pago e nego enquanto puder. Rs

Eu cheguei ate na parte q manda clik 4 x no botao nao sei q cor, dpois mais 4 em outro e mais 2 em outro...
trabalheira esse troço!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana