Transa Muderna



Essa muié depois que foi pra capitar
leu revista viu jornar
i ficô mitida a madama

pegô o machado, feiz rabisco num paper
oió foto de moter
e arredondô a nossa cama

botô espeio no teiado da paioça
pra eu oiá sua negoça
quando nóis fizesse amor

num tar de video pois uns firme do regalo,
chei de freira e de cavalo
e esse trem que a matô

pediu dengosa que eu não fosse prantá mio
vamu brincá de fazê fio
ela propois e eu topei

toda assanhada quentô água na bacia
lavô pé, lavô viria,
i as dobradiça do joêii

pois camisola cum um rachadão no meio
passô um batom vermeio
pra atiçá meu apitite

pegô o penico, pois num cantinho iscondido
pra nóis dois ficá mitido
e fingir que tá na suite

mardita idéia
acho que o fogo do tesão queimô miavéia
ela ficô lelé da cuca
puxava ieu pela nuca
cum as idéia de jirico

pediu pra mim
benzim me mata cum trem de fazê xixi
sempre fui um bão marido
atendi o seu pedido
matei ela com o pinico

foi ela que pidiu dotô
o sor num tem razão pra me prendê
eu atendi o pidido da miamuié
o senhor já viu o que que aconteçe
quando a gente não atende né
elas amarra mixaria





Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

kkkkkkkkkkk, ótemo, Razz!!!!
Bjs

kkkkkkkk... só vindo aqui para dar boas risadas.
beijos, lindona!
boa semana também!!!

Poxa.. acho q esse eh o melhor blog q jah consegui encontrar até hoje... Parabens Roberta.. sucesso pra ti.. bjao

Matou a cumpádi a pinicadas. Trem mais isquisitu, sô!
Um beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana