casarzim

Um casar di veím tava proseanu:

A cumadi: "Benhêêêê, já nem mi alembro quantu tempo cocê num mi prucuca!"

O cumpadi: "Uai, prucura ocê causadiquê, trem, si ocê num sisconde???"




Trem mais isquisito esse sô!!!


 

6 Tricotada:

acredita q eu conheço um velho com as mesmas características do tiozão aí da figura?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oi roberta...
aqui... mudei meu blog pesoal, depois vc muda no link do futebol, por favor....
beijosssssssssss

eu tbm conheço um velho, só que no meu caso ele não é metido à bobo que nem esse.

É, minha filha... ficar velha é um problema... eu tô na casa dos 2.2 e já sofro desse mal!

vc já postou a do mineirinho em uma degustação de vinhos?

boa demais sô.

Adorei!
Só vc mesmo.
Pois é, maluca: tem mimo lá me casa pro cê!
Beijocas.

http://esturdio.blogspot.com/2008/07/esse-blog-vale-4800000.html#links

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana