Vendido

Como dizia o grande mestre Raul:

"Tem que ser selado, registrado, carimbado
Avaliado, rotulado se quiser voar!"


Então a New do Estúrdio selou e avaliou o meu boga e me passou esse trem aqui ói



E New, como ninguém em sã conciência vai oferecer mais, tá vendido pra você, pode passar e pegar. O dinheiro você deposita na conta que depois vou te passar...

Como todo mundo sabe eu tenho essa mitidêis de não repassar selos. Mas agorinha de pouco eu tava pensando: Vou repassar esse...

É claro que pros meus outros bogas, assim eu ganho mais dimdim e dá até pra fazê uma festança... kkkkkkkkkkkkkk

Trem mais valioso esse sô!!!


 

3 Tricotada:

Oiêee!
Vamos torrar essa grana juntas... rsrsrs...
Quem era, né?

se forem 48.000 EUROS, vale a pena.
se forem 48. dólares, nem tanto. o dólar tá baixo.
agora se forem 48.000,er...bem... Real não é dinheiro.

Está brincando? 48.000? Muito barato! Por este preço não venda de jeito nenhum.
Um beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana