contemplando



Lua bonita,
se tu não fosses casada,
eu preparava uma escada
pra ir no céu te buscar.
Se tu colasses teu frio com meu calor,
eu pedia ao nosso senhor
pra contigo me casar
Lua bonita,
me faz aborrecimento
ver São Jorge no jumento
pisando no teu clarão.
Pra que casaste com um homem tão sisudo,
que come, dorme, faz tudo, dentro do seu coração?
Lua Bonita,
meu São Jorge é teu senhor,
e é por isso que ele "véve" pisando teu esplendor.
Lua Bonita,
se tu ouvisses meus conselhos,
vai ouvir pois sou alheio,
quem te fala é meu amor:
Deixa São Jorge no seu jubaio amuntado,
e vem cá para o meu lado
pra gente viver sem dor.

Zé do Norte / Zé Martins

 

2 Tricotada:

Oiêee!
amo essa música. Adoro a lua também e quando a vejo é impossível não cantá-la.
Obrigada por colocá-la aqui.
Bem, é o seguinte: tem mimo lá em casa prá vc:

http://esturdio.blogspot.com/2008/08/mimo-do-dezo.html#links

Beijos e bom final de semana.

Depois de mais de trinta dias ausente da blogosfera, estou de volta.
Há muita coisa modificada no blog em relação a minha última visita, inclusive esta módviola, Lua Bonita, diferente de outras que costuma postar.
É um prazer viajar de novo neste trem.
Um beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana