sigundafera

Nóssinhoradabadia, sigundafêra, chatu parrái aqui, num do conta nem di levantá da cama módi trabaiá, uma priguiça tamanho du mundo...
Então resorvi postá um cadim, e ponha uma musquinha procêis inscutá.
Só carece de pertá u butãozim aqui >>> (_o_)






Furo nu teiado, ferrugi nu portão...
E eu aqui, nesse sono bão.

Caruncho na janela, já deu cupim nus taco...
E eu aqui, só coçanu o saco

Doido pra ganhá um dinheiro
Doido pra lotá us borso
Louco pra acertá na Sena sem saí da rede, sem fazê esforço...

Minha muié trabaia muicho
Di mim vive recramanu
Eu digo: - Inda num fiz quarenta,
pur enquanto aguênta,
eu tô me preparanu.

Antonte eu passei mal
Tive uma vontade danada
De pegá numa enxada,
ou consertá um tratô
Quase fui trabaiá, mas pensei mais um tiquim
Fui cuchilá, fui durmi e a tar vontade passou...

"Graças a Deus. Deus escreve certo cum caneta Bic"

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

Tricotada:

A banda é uma versão ipatinguense do 14 Bis.
Cara preguiçoso esse, hein? Depois, ainda falam dos baianos.
Axé!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana