num intendi nadinha

Todo boga que eu visito tem pelo menos um tal de MEME, já disse aqui em outras postagens que eu não entendo esse trem.
Minha amiga Tine já tentou me explicar, em vão, mesmo porque ainda tenho minhas dúvidas.
Porém, um dia vi um por aí que achei divertido e fiquei doida de vontade de participar. A mesma Tine as vezes coloca nos MEMEs que ela "conduz" algo parecido com:

Não foi convidado e mesmo assim gostaria de responder esse meme?!?
Não tem problema!!!! Como diz o Melo: "Você, que morre de vontade de escrever sobre isso no seu blog, mas nunca é convidado. Faça o post e mande o link aqui nos comentários!"

Mas acontece que eu não tenho essa coragem de pedir né... Não sou euzinha que vai lá chegar e cutucar o boga de alguém, se ninguém lembrou do meu boga e me chamou pra participar.
Então eu resolvi participar sem falar nada pra ninguém.

É mais ou menos assim, era pra pegar o livro que estivesse lendo no momento, transcrever um determinado parágrafo de uma determinada página. Me empolguei.
Então vamos lá:

O Livro: ضع الداعر اصبعه في عمق مؤخرتك
O Autor: والتحرك السريع

انا متعب من هنا يجري قمعها بلادي الطفل من جميع المخاوف وإذا كان لديك لمغادرة اتمنى منك وعليك ان تغادر لأن وجودكم هنا لا تزال باقية وانها لن تترك لي وحدها هذه الجراح لن تندمل يبدو هذا هو الألم فقط حقيقي ايضا هناك فقط الكثير من الوقت لا يمكن ان يمحو عندما كنت ابكي كنت بعيدا بمحو كل الكلمات التي الدموع عندما كنت تصرخ كنت الكفاح بعيدا كل الكلمات التي تخشى وقمت عقدت يدك من خلال جميع هذه السنوات ولكن يتوجب عليك كل من لي أنت لي سر لاستخدامها في بلدكم رنين ضوء ولكن الآن انا ملزمة حياة لكم خلفها وجهك ومن المزارات بلادي احلام سعيدة بمجرد صوتك انها لاحقت بعيدا كل التعقل في من

Trem mais divertido esse sô!!!


 

13 Tricotada:

Tb nunca partcipei desse Memes e nem tnho mta vontade!

Árabe é interessante, apesar de eu nao saber traduzir a lingua, mas nada que o tradutor google nao faça...

O Livro: Ponha o dedo fodendo profundamente tua bunda
O Autor: O rápido movimento


o desenvolvimento nao tinha mto a ver com o título e eu tb nao tava mto afim de concordar as palavras pra entender... sei q falava de filho, medo, ficar sozinha...

hahaha
cada uma.

hahaha
bem q a anta aki pensou q nao devia falar o q significava...

apaga aí o comentário e deixa pro povo tentar entender!

e eu nao conhecia a musica... mas notei q era gaiatice sua!

juro que nao conhecia a musica, conheço Evanescence só de nouvir falar... nao sei de nenhuma musik, mas essa é bacana...

Este tal de Meme é mais velho que o rascunho da Bíblia.
Cuidado com o que escreve, garota! Este negócio parece árabe, de repente alguém vai pensar que anda apregoando a Jihad.
Beijos!

Confesso que iria adorar. E, acompanhado de um pãozinho de queijo mineiro seria melhor ainda. Ô trem bão, sô!
Beijos!

P.S.: Não duvido dos seus conhecimentos sobre o rock, afinal, visito a sua página rocker.
O meu blog é lido por muitas mulheres, escrevi aquilo de propósito, é uma brincadeira. Na verdade eu sei que pelo menos 1,57% das mulheres do mundo entendem de rock ;o)
Beijo-te!

P.S.: Não me leve muito a sério!
Outro beijo!

É claro que compreendi que era uma sátira, até brinquei fazendo menção à Jihad. E aqui entre nós, este negócio de Meme é um verdadeiro saco, além de uma cafonice homérica.
No entanto, descobri que temos três coisas em comum: 1)bom humor 2)gostamos de rock 3)gostamos de sátira, além de não nos levarmos muito a sério. Além disso, adoro o seu nome: Roberta. Leva-me aos meus quatro, cinco anos, onde o cinema da minha cidade antes de começar o filme, tocava sempre a balada italiana de Peppino di Capri, Roberta.
Um pedacinho, pra você:

"Roberta, perdonami
Ritorna ancor', vicino a me..."


E como diz a última fala daquele antigo filme cult, em preto-e-branco, desconfio que isto é o início de uma grande amizade.
Play it again, Sam!

"Roberta, perdonami
Ritorna ancor', vicino a me..."


Beijo-te!

Além de rock, gosto de jazz. Se quiser conhecer algumas composições minhas de jazz - domésticas, bem entendido? -, visite a minha página no My Space. Tem um link no blog, mas se quiser acessá-la direto:

http://www.myspace.com/guilhermexavier

Beijos!

eu acho q alguéns botaram isso nos orkuts sem saber.

Ora sô, tem q trocar pra nao enjoar o pessoal =D
Mas eu já vou parar. Tb to fincando tonta de tanto trocar...

refiro-me aos textos em árabe q o povo bota no "quem sou eu.
deve ser deste texto.

AH,TÁ.
Esteja a vontade para voltar ao meu blog.
bjo.

Meme é legal quando as pessoas participam direitinho... é bem interessante e de uma certa forma serve pra divulgação do blog.

Enfim, quando eu participar de outro vou te mandar... por falar nisso, eu vi um bem interessante, a pessoa escreve qualquer coisa num papel, escaneia e posta no blog... achei fofo, assim dá pra conhecer a letra do outro... o chato é o trabalho.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana