nuntotifalanu??

Aqui no sudiminas o sucesso do momento é uma dupla de dois com uns tar de Victor & Léo.



Us rapaizim tão fazenu tânssucesso que eu vô inté ponha uma letra diuma muscadess aqui procêis...

Fada...fada querida, (hmmm, coisa mais nitinha)
Dona da minha vida (hmmm, tá mioranu)
Você se foi, levou meu calor, (tadim du rapaizim)
Você se foi, mas não me levou (proncêfoi trem?)

Lua, lua de encanto, (ôô trem baum)
Ouça pra...quem eu canto (prumbandibicha)
Ela levou...minha magia, (vixxxx, tá cum jeidi chuva)
Mas ela é...minha alegria (acámifii, ela foilivoltagurinhamess)

Vejo uma luz, uma estrela brilhar, (óssócêvê, ói ela vortanu)
Sinto um cheiro de perfume no ar (óiucherim sô)
Vejo minha fada e sua vara de condão,
Tocando meu coração
(para sô, paratudim...que trem é ess di fada cum varinha??? Tissodaí... Nuntotifalanu mess quiera umbandibicha... Aqui num tem desstrem não sô... Pórredá lá pras banda di Ipatinga... Aliás, ondéquepatingatá mêss?????)

Esspovu anda vendo muita novela...





Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

Vitor e Léo estiveram aqui ontem. O show é ótimo. O Vitor canta muito e é lindooooooooo! hehehehe...

Beijos.

*Vou deixar meu email, ok?

Oiêee!
Sorry!
O Recado de cima é meu. Não vi que tava no email da minha filha que entra no meu pc e não se fecha o dito cujo dela.
Beijos e bom domingo.

afff.
odeio sertanojo.
tomara q eles não estourem.

Oiêee, boneca!
como tá de domingo?
Não recebi seu email. Qeu será que aconteceu? é domingo... tá tudo lerdo de certo...hehehe...
Beijos e namore moooooooooooito!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana